26/10/2014

Blog parado, volta, especial, e outros!

Oi gente!! Tudo bom??


Quando tempo! Que saudades!! Passei muito tempo fora, não é?

Mas, hoje, eu vim dar minhas explicações e desculpas! Além de trazer muitas novidades! Vem!

Bom, mais de 1 mês fora... O que houve?

Gente, tenho que admitir que passei um longo período sem inspiração, e até sem motivação para postar :( . Depois dessa minha mini depre , ontem me veio uma ENORME vontade de postar e voltar com o blog. Mas, ontem não deu tempo! Então, aqui estou para satisfazer minha vontade e voltar novamente com o blog!

Me desculpem, prometo que não irei mais fazer isso.


E para voltar com TUDO, vou aproveitar esse tempo de Halloween para fazer um especial! Ainda não sei o nome :( , mas ele consiste em da ideias de como comemorar esse Halloween, alem de ideias de fantasias, makes, entre outros! Gostaram da ideia? Espero que gostem!


Bom amores! Espero quem tenham entendido o meu afastamento. Ha, e comentem aqui embaixo o nome que posso colocar nesse especial! um beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário