11/08/2014

Autores Favoritos + Notas para livros

Oi amores!! Tudo okay?

Hoje, vim trazer minha lista de autores favoritos.

Quem não tem aquele autor que se apaixona durante a leitura né? Vocês tem? Quero muito saber o de vocês! Comentem ai em baixo!

Vamos aos autores? Vou fazer tipo um tópico: Numerar do 4 ao 1, e nomeando os livros que eu já li deles. (Breve resenha de todos!) 


FINALMENTE, vamos ao autores!



                                                    ♂♀ 4° Lugar: Paula Pimenta.

Okay, ela ficou em quarto, mais não significa que eu a ame menos... ELA É UMA DAS MELHORES AUTORAS NACIONAIS NO MUNDO na minha opinião! Eu só li o "Minha Vida Fora De Serie", e simplesmente me APAIXONEI não somente pela historia, mas também pelo jeito que a Paula escreve... É simplesmente juvenil! Amei!


NOTA: ♥♥♥

                                                     
                                                           ◄► 3° Lugar: Jonh Green

Não poderia faltar o  Sr. Green né? Ele é um escritor incrível! Eu li somente o "A culpa é das estrelas" e estou lendo o "Deixe a Neve Cair" e estou amandooo... Green se envolve que dá gosto de você lê! Estou louquinha pra ler o "Cidades de Papeis" e o "Quem é você, Alasca". Se alguém já leu, por favor, me diz se é bom, só pra aumentar minha ansiedade! E o "A culpa é das estrelas"  (ACEDE pros mais íntimos) é perfeito! Já fiz resenha, olha lá: Resenha de ACEDE


NOTA: ♥♥♥♥♥

☼ 2° Lugar: Rick Riordan


Ele ficou em segundo lugar, mas é a minha MAIOR paixão de escritor homem até agora! Todos os livros que já ouvi falar dele são sobre mitologia: Tanto Grega, Romana ou até Egípcia.
Já lí a Serie do "Percy Jackson" onde me apaixonei pela mitologia Grega. (Caraaaa, Grécia antiga é LIFE) e estou lendo o "Cronicas de Kane", que é da mitologia Egípcia e estou louca para comprar o "Heróis do Olimpo" que é da Romana! Rick Riordan é um escritor incrivel! #LoveRick


NOTA: ♥♥♥♥

  

                                      ♕ 1° Lugar: Kierra Cass


KIERRA MEU AMOR ♥

Gente! Meu amor pela Kierra é ENORME! Só li uma Trilogia e já amei!! O jeito de escrever da Kierra é muittoo contagiante! Você fica focado na leitura e NÃO consegue para de ler!! A Trilogia que eu li foi "A Seleção" (resenha em breve)... SIMPLESMENTE PERFEITA ♥ Recomendo. Não vou falar muito, por que vou deixar para a resenha!

NOTA: ♥♥♥♥♥


Bom babys, foi isso!






Nenhum comentário:

Postar um comentário